Acerca de mim

A minha foto
Sou um ser humano no meio de 7 biliões :OO (hoje devem ser muitos mais xD), por isso espero que isto seja diferente, o que pelas estatísticas parece muito raro que aconteça ;x mas a verdade é que nós criamos as estatísticas, por isso ;3

Translate MEEE x3

domingo, 5 de outubro de 2014

Fica...! :p

               A minha garganta doí... E não é só quando ingolo, pois estou sempre a sentir a inflamação, independentemente do que faça... É super desagradável, para não falar que estou com a narina do lado esquerdo sempre a pingar e com um casaco, o que faz MUITO CALOR!!!
               Estou para morrer xs
               Pessoal, eu sei que não venho aqui há muito tempo mesmo, mas não há muito para contar, e a vontade é pouca...
               Tenho conseguido escrever diariamente nas minhas histórias, pois vou tentar aproveitar este tempo em que não tenho mais nada para fazer para ver se publico pelo menos uma, o que, se fosse boa, poderia ser uma maneira que ganhar o pão que ponho na mesa (que neste momento é igual a zero!).

               Agora, bom, acabo sempre por arranjar alguma coisa para falar, e hoje não é exceção!
               Tirando as "notas" que ainda pretendo colocar aqui, como "Toradora", "Tokyo Ghoul", "Kuroko no Basket", "Ben-To!", entre outros que não decorei o nome (devem ser 6 no total, ou mais!), estou a ver que tenho uma vida para além das animes xD               Tipo, o facto de não ter escola (se bem que tenho de começar a estudar...) acaba por me dar muito tempo livre para fazer o que quiser, e isso inclui ir ver os meus primos sempre que a minha avó vai também!
               Ora, na sexta-feira passada fui ter com eles, e foi bastante engraçado estar com eles, perceber como estão a crescer demasiado depressa e também achei ainda mais piada à reação deles quando perceberam que não ia ficar lá a dormir xD               Mas antes, do início!
               Cheguei lá relativamente cedo, pelo que ainda íamos almoçar. Os meus primos iam chegar um pouco mais tarde pois ainda estavam na escola, pelo que quanto chegaram eu já tinha comido e isso fez com que eu tivesse grande disponibilidade para falar com eles enquanto comiam (o que atrasava a refeição deles, mas esse foi um mal menor :p).
               Vieram as perguntas do costume e uma delas foi se eu ia ficar lá a dormir, ou seja, queriam saber se amanhã de manhã ainda lá estava.
               Quando disse que não eles começaram logo a pensar nas alternativas que havia para eu poder passar lá a noite, mas tudo muito por alto xD
               Notava-se tanto que não queriam que eu fosse embora.
               Depois veio a minha prima, bastante tarde, pelo que só tive uma hora e qualquer coisa com ela :x
               Essa é que foi!
               Primeira reação: não vais dormir aqui? Então porque é que vieste? Se era para ficares tão pouco tempo, porque é que vieste?
               Tipo, não cai assim tão bem quanto se pensa, mas a verdade é que ela não pensava mesmo isso, de tal maneira que quando os irmãos dela me chamavam para jogar com eles, ela impedia-me de sair porta fora pois queria que estivesse com ela a fazer os trabalhos de casa!
               Claro que não valia a pena ter ido!
               Pelos vistos ela faz sempre uma festa enorme porque quer vir com os meus avós para cá, mas desta vez, porque eu estava com eles, não me queria deixar ir. Agarrou-me com unhas e dentes (não literalmente!) e até tinha entrado no jogo dela, mas os meus avós tinham pressa, por isso não deu e tivemos que "arranca-la" com um pouco de força.
               Sinceramente, tinha ficado lá de muito bom grado, mas ia ser mais uma dispensa, e isso não ajuda em nada, por isso, ir de vez enquanto já é muito bom, e agora que tenho tempo, sempre que puder estou lá!
               São ares diferentes e é sempre bom experimentar outros ambientes, apesar de por vezes serem mais pesados do que os da minha casa, mas não são mais que as exceções.
               Mas foi engraçado, não há dúvida. Gosto mesmo daqueles pequenitos! 
               Especialmente dela, apesar de ser muito bruta às vezes, há algo nela, para além do lado carinhoso, que nem eu consigui decifrar até agora... Também ela é completamente imprevisível. Tenho pena do rapaz que mirar nela! Vai ter uma vida muito complicada :o

               Por agora é tudo.
               Talvez nesta minha condição tenha mais vontade de passar por aqui mais vezes, mas não poso prometer nada... Isto é mesmo assim...
               Tenho de arranjar objetivos, ou nunca mais ando!
               Bom, abraços! 

Blady, como é chato... Mas, aguenta-te!! O joelho está pior que a tua garganta e continuas vivo!!
<3 

Sem comentários:

Enviar um comentário